Fabio Maca
diamonds-04.png

logo

 

Foram 15 anos em grandes agências de publicidade antes de virar a casaca.   


 
 
 

Isso me dá uma visão bem boa sobre identidade de marca. Hoje, não crio a identidade em si, crio letras, posicionamento, um manifesto da verdade da marca no mundo.

Em cima disso tudo, convido o Estúdio Claraboia para elaborarmos juntos a marca.     

 
 

 
 
Prancheta 1.png
 

Co-criação com Estúdio Claraboia

Cvs2.jpg

Já disse que quando a gente ama o cliente, o projeto extrapola qualquer coisa que eu tinha em mente e as letras se tornam o que deveriam ser? As meninas da Saar me trouxeram novos entendimentos do meu trabalho ao realizar o delas.

 

 
 

Uma produtora de conteúdo, um casal cheio de ideias, duas mentes apaixonadas que conceberam comigo esse sorridente monstrinho.

 
 
 

 

Uma letra simpática, doce e feminina para calçar os pézinhos cools de BH, do Brasil, do universo todo (que quem não conhece está perdendo).

 
 

 
 
 
 

Co-criação com Estúdio Claraboia

Uma das coisas que olho num projeto é a verdade daquela marca e minha mão simplesmente reforça isso - escolhendo uma letra e uma técnica que seja esta verdade.

 
 

 
 
 

Co-criação com Fabiana Del Bianco / Idealize

Não é porque é make que precisa ser carregadão. Pelo contrário - para combinar com o trabalho da querida Anita, vai bem uma letra trabalhada na suavidade.

 

 
 

Quando a gente ama o cliente, quando o cliente mudou sua vida na transição de publicitário para calígrafo, quando o cliente tem uma estrela que acende a sua… não é uma marca, é uma história de amor.

 
 

 
 
oliva_salmao_transp.png
 
 

Se tem um assunto que eu detesto, é finanças. rs. Mas quando a gente se apaixona pela história das pessoas e pela verdade de uma marca, até a matemática ganha uma certa magia.

 

Design: Daniel Varella / 334